Definições

 

Ristorante Romanha, pessoa jurídica de direito privado, conhecida pelas atividades de venda de alimentação na modalidade restaurante. Localizada á Rua São Lourenço S/N, Circuito Caravaggio, Santa Teresa –ES.

Cidade Santa Teresa, projeto de divulgação turística e comercial localizada à Rua Elpidio de Souza S/N, Recanto do Vale, Santa Teresa.

Participante pessoa física inscrita no cadastro nacional de pessoas físicas portadora de documento de identificação com foto, residentes brasileiras, usuários da rede social facebook.com. Devendo o nome do perfil ser o mesmo do documento de identificação.

 

Do Sorteio

Ristorante Romanha e Cidade Santa Teresa , lançam a promoção “Venha Conhecer Ristorante Romanha”, contendo os seguintes benefícios conforme a seguir:

1º Sorteio – 1(um) almoço para 2 (duas) pessoas conforme escolha do participante, acompanhado de 1(uma) garrafa de vinho artesanal “Cantina Romanha” conforme escolha no cardápio do referido estabelecimento e disponibilidade do dia escolhido, a ser resgatado no Ristorante Romanha.

2º Sorteio – 2(duas) garrafas de vinho “Cantina Romanha”, conforme escolha do participante e disponibilidade, a ser resgatado no Ristorante Romanha.

 

Das Condições de Participação

 

Para que sejam as participações na promoção sejam deferidas, bem como aceite para resgate do benefício são consideradas as seguintes condições.

1º Sorteio – Participante deve utilizar a função curtir página do facebook.com, do Ristorante Romanha no site www.facebook.com/RistoranteRomanha, curtir a página do Cidade Santa Teresa no site www.facebook.com/cidadesantateresa. Na publicação da página do  Ristorante Romanha ou Cidade Santa Teresa, descrita como “Venha Conhecer o Ristorante Romanha” utilizar a função comentário e por meio da tag “@” marcar um amigo. Serão aceitos uma marcação por comentário. O Comentário será considerado seu cupom numérico para participação. Após a marcação o participante deve aguardar até 3(dias) a resposta via comentário contendo seu número para participação do Cidade Santa Teresa pela rede social, em caso de não recebimento deve acessar o formulário da página do Cidade Santa Teresa e solicitar o deferimento.

2º Sorteio – Participante deve utilizar a função curtir e compartilhar do facebook.com. Será aceito compartilhamento na modalidade pública, que estiverem sendo feitos da página do Cidade Santa Teresa ou Ristorante Romanha. O compartilhamento será considerado seu cupom numérico para participação. Após o compartilhamento o participante deve aguardar até 3(dias) a resposta via comentário contendo seu número para participação do Cidade Santa Teresa pela rede social, em caso de não recebimento deve acessar o formulário da página do Cidade Santa Teresa e solicitar o deferimento.

 

Do sorteio  

A participação será encerrada as 23:59 do dia 09 de Setembro de 2017. Após desse prazo a participação não será considerada valida.

O sorteio será realizado no dia 10 de Setembro de 2017, por meio de publicação na página no Ristorante Romanha www.facebook.com/RistoranteRomanha e Cidade Santa Teresa www.facebook.com/cidadesantateresa. Reserva-se o direito de atrasar o prazo para sorteio, considerando eventos anormais como fluxo de participantes, até que o Cidade Santa Teresa, possa fazer a validação dos participantes.

 

Premiação

Após realizado o devido sorteio, o Cidade Santa Teresa entrará em contato com o participante pelo facebook.com por meio de conversa privada onde solicitara numero de CPF e Data de Nascimento, devendo o nome do perfil da rede social serem os mesmos ao CPF Informado. Caso sejam menor de idade, deverá ser informado documento do titular responsável.

Serão considerados para fins de resgate as condições de participação, conforme sorteio realizado.

 

Do Resgate

O participante após o deferimento da premiação, deverá agendar junto ao Ristorante Romanha por meio de telefone ou formulário o dia de interesse para resgate do benefício. Considerando a disponibilidade de horário e dias de funcionamento do estabelecimento. O resgate deve ser realizado em um prazo máximo de 30 (trinta) dias após a premiação, no local do estabelecimento, ultrapassado esse período reserva-se o direito de não concessão do benefício, ficando a cargo do Ristorante Romanha seu aceite ou não.